segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mr. Bean & Eu

Ator de 'Mr. Bean' bate carro em cidade dos EUA: Em acidente sem gravidade, Rowan Atkinson manobrava sem perceber outro veículo atrás. (do G1)

Na vida real não há dublês, Sr Atkinson, mas eu e meu carro vivemos a mesma cena que o Sr e seu Jetta, na garagem do meu condomínio. Interfonaram-me e disseram que meu carro estava estacionado sobre a brita, e que eu precisava reposicioná-lo. Mesmo muito contrariado, desci. Como vi que haviam vagas livres no alto da rampa, manobrei o carro e subi de ré. Erro fatal. Estava muito escuro e não reparei que havia um furgão mal estacionado na subida da rampa e raspei o lado direito do meu pára-choque traseiro no pára-choque dianteiro dele. O furgão estava uns 50 centímetros com a frente invadindo o corredor da rampa. O prejuízo foi todo meu, já que o pára-choque do furgão nada sofreu (o furgão é alto e meu pára-choque quase entrou embaixo dele). Depois desse incidente, passei a reparar nos carros estacionados nas vagas do condomínio. Vi que muitos ficam estacionados incorretamente, desrespeitando as linhas demarcatórias das vagas. Não pretendo criar caso por isso. E como não sou fiscal de vagas de estacionamento, nem dedo duro de condomínio, resolvi ser mais cuidadoso ao estacionar, principalmente quando entro de ré, e mantenho o carro sempre alinhado entre as marcas semi-apagadas das vagas. O furgão? Bem, ele continua lá, estacionado na mesma vaga, invadindo os mesmos 50 centímetros do corredor da rampa do estacionamento.

Nenhum comentário:






Procurando algo? Utilize a pesquisa abaixo:
Google